Fale WhatsApp

Selecione um dos contatos abaixo

WhatsApp
Cadastre-se na Nossa Newsletter
 

 

Políticas de Remessa para Troca

A Multiport oferece aos seus clientes produtos originais das marcas ofertadas. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Multiport criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e/ou devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line da Multiport Distribuidora, recuse seu recebimento caso:

• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento FALE CONOSCO, disponível em nosso site, em até [72h].


Devolução para Troca

• A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada na loja fisica da Multiport ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. 

• Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

• Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;
-Manter o Produto na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. No caso de pessoas jurídicas com inscrição estadual, uma NFe de devolução deve ser emitida;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. O custo da devolução por troca será do(a) cliente e o custo de envio para o(a) cliente também. Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução.

• O cliente também poderá comparecer à loja e apresentar o produto para devolução, desde que observe as condições acima;

• O cliente deverá enviar o produto à Multiport :

• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto na Multiport. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto. 

• A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias, e o custo do envio será do Cliente.

• A Multiport se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

• A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.