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Política de Remessa para Conserto

A Multiport oferece aos seus clientes produtos originais das marcas ofertadas. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Multiport criou sua Política de Remessa para Conserto de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar uma remessa para conserto, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

REMESSA PARA CONSERTO:

• A solicitação de reparo por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada na loja Multiport ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. 

• Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

• Para a REMESSA é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;
- Manter o produto na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a descrição do defeito anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. 
- O custo do envio será do cliente. Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução.

• O custo da remessa para conserto será do(a) cliente e o custo de reenvio para o(a) cliente será da Multiport . Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para remessa

• O cliente também poderá comparecer a loja física Multiport e apresentar o produto para remessa para conserto por defeito, desde que observe as condições acima;

• O cliente deverá enviar o produto à Multiport :

• O produto remetido será submetido à análise após sua chegada ao Laboratório. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Laboratório. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o reparo ou troca do produto.

• A Multiport se reserva o direito de não aceitar a remessa de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.