Fale WhatsApp

Selecione um dos contatos abaixo

WhatsApp
Cadastre-se na Nossa Newsletter
 

 

Política de Frete

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Multiport no ato da comercialização, e deverão ser pagas pelo Cliente.  Essas taxas serão calculadas de acordo com a quantidade de Produtos, peso e local de entrega. 

A Multiport realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido pelo Cliente no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior. Somente realizamos entrega para pessoas jurídicas no endereço definido no cadastro do CNPJ.

Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Multiport. 

Para entrega de de itens com peso superior a 30 kg, entre em contato com o FALE CONOSCO, pois itens dessa natureza terão que ser entregues exclusivamente por transportadora. Os correios não entregam cargas superiores à informada.

A disponibilidade do Produto será informada na Multiport e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor. Você terá a opção de adquirir produto sob encomenda, ficando a entrega sujeita à disponibilidade do produto. 

No caso de indisponibilidade de produto(s) de um único Pedido de Compra, a Multiport remeterá para Você o(s) produto(s) que tiver em estoque e o(s) outro(s) seguirá(ão) em separado quando disponíveis. Você será previamente avisado pela Multiport dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais àqueles originalmente assumidos por Você no ato da compra. 

Recomendamos que Você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por Você. Cabe àquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador. 

Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Troca e Devolução

Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) ao estoque da Multiport

A titularidade será transferida a Você no ato da entrega do Produto. 

Quando assim indicado pelo fabricante, Você poderá realizar a instalação do Produto, devendo respeitar as suas instruções, sob pena de perda da Garantia do Produto. 

Veja os limites de dimensões e peso para cada um dos serviços dos Correios no link abaixo:

http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/limites-de-dimensoes-e-de-peso

Os prazos de entrega variam conforme a modalidade do serviço e o destino da encomenda. Os prazos são contados a partir da confirmação da compensação do pagamento do pedido pela instituição financeira. Confira abaixo as características básicas do serviços de encomendas dos Correios:

ServiçoPeso máximoViaPrioridade
SEDEX  30kg Aérea Média
e-SEDEX 15kg Aérea Alta
SEDEX 10 10kg Aérea Alta
PAC 30kg – remessa individual.
600kg – remessa agrupada. 
Rodoviária Baixa