Manutenção
Solicite Orçamento de Manutenção
Multiport presta serviços de manutenção preventiva e corretiva. Atendemos em regimes 5x8 e 7x24 em prazos de acordo ao nível de serviço contratado (SLA). A colocação de equipamentos de backup pode ser definida também no contrato.
Solicite OrçamentoAssistência Técnica Avulsa ou Permanente
Multiport oferece serviços aos seus clientes em duas modalidades:
1) Avulsos - podem ser solicitados a qualquer momento mediante chamados técnicos e restringem-se às demandas pontuais da ocasião.
2) Permanentes - estabelecidos mediante contrato, oferecem uma abrangência maior, estabelecem prazos menores para atendimento e asseguram o atendimento emergencial.
Os contratos de prestação de serviço de assistência técnica incluem a manutenção preventiva e corretiva, o suporte ao usuário, as reprogramações e também atualizações de versões de firmware e locação de backup.
- Manutenção
- Backup
- Suporte
- Reprogramações
- Atualizações de versão
Os serviços de manutenção objetivam assegurar o bom funcionamento dos equipamentos, minimizando os riscos de paralizações determinado pelas manutenções preventivas e diminuindo o tempo de interrupção do serviço através do rápido deslocamento de uma equipe técnica para manutenção corretiva com alocação de um equipamento reserva (backup) quando necessário.
Os serviços de suporte técnico objetivam treinar os usuários e ajudá-los a tirar melhor proveito dos recursos e facilidades oferecidas pelos equipamentos.
Os serviços de reprogramação objetivam ajustar as configurações do sistema de modo a adequá-lo às necessidades de cada departamento/área contribuindo para a melhoria operacional da organização.
As atualizações de versão de software/firmware objetivam manter os sistemas sempre com a mais nova versão que trazem, além de correções, melhorias e inovações.