Política Comercial
Venda

Multport fornece equipamentos e prestação de serviços de instalação através da modalidade de venda mercantil. O cliente recebe suporte pré-venda que lhe assegura a correta escolha e adquire os equipamentos optando dentre várias opções de pagamento. O suporte e atendimento em garantia é assegurado pelos prazos previstos por cada fabricante e além disso o cliente poder optar por contratar separadamente um plano de extensão de garantia e assistência técnica.
Serviços de Assistência Técnica

Multiport oferece serviços de assistência técnica permanente que incluem manutenção preventiva e corretiva, reprogramações, treinamentos, atendimentos de emergência, e também a colocação de equipamentos de backup. O prazo contratual pode variar de 12 a 60 meses de acordo com o sistema e o atendimento pode ser prestado no regime 5x8 ou 7x24, conforme necessidade do cliente. O acordo de níveis de serviço (SLA) é definido conjuntamente para cada tipo de sistema e de evento.
Outsourcing

Multport pode também fornecer uma solução composta por um conjunto de equipamentos juntamente com a alocação de recursos humanos necessários para a operação e manutenção do sistema. Nesta modalidade Multiport oferece um completo pacote de sistemas e serviços o que permite ao cliente que se concentre no seu negócioa. O prazo contratual pode variar de 36 a 60 meses de acordo com o sistema.
Locação

Multport pode também locar uma solução composta por um conjunto de equipamentos. Nesta modalidade os equipamentos permanecem de propriedade da Multiport que fica também responsável pela manutenção preventiva e corretiva do sistema. O prazo contratual pode variar de 12 a 60 meses de acordo com o sistema e a depreciação prevista. Ao final do contrao o cliente pode optar pela aquisição do bem, pela continuação do contrato ou pela renovação com atualização tecnológica do sistema